SINDTVM - Sindicato das Empresas Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários do estado de Minas Gerais

Quem Somos

O Sindicato das Empresas Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários do Estado de Minas Gerais - SINDTVM, Associação Civil sem fins econômicos, tem a missão de coordenar, proteger e representar a categoria das empresas distribuidoras de títulos e valores mobiliários na base territorial de Minas Gerais, colaborando com os poderes públicos e demais associações;  representar o interesse da categoria ou dos seus associados; celebrar convenções e acordos coletivos de trabalho; suscitar dissídios coletivos de trabalho e contestar os que forem ajuizados no âmbito de sua base territorial; colaborar com estudos e soluções de questões relacionadas com a sua categoria; desenvolver cursos de formação e aperfeiçoamento profissional.

Rua Carijós, 424 - 24° Andar - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP 30.120-901 - Telefone: (31) 3271-9600 - E-mail: sindtvm@sindtvm.org.br