SINDTVM - Sindicato das Empresas Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários do estado de Minas Gerais

NOVA PARCERIA EDUCACIONAL ABEMG/PROINVEST

A Associação de Bancos do Estado de Minas Gerais - ABEMG firmou Contrato de Parceria de Cooperação Técnica e Educacional com a Proinvest Treinamento e Desenvolvimento em Novembro de 2022 que tem por finalidade a cooperação para a realização de treinamento e desenvolvimento de cursos corporativos e quaisquer eventos institucionais, presenciais ou online, tais como webinars, cursos in company e palestras. Os cursos têm por objetivo a capacitação profissional dos participantes e a preparação para certificações profissionais de acordo com a grade elaborada pela ABEMG e PROINVEST.

Rua Carijós, 424 - 24° Andar - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP 30.120-901 - Telefone: (31) 3271-9600 - E-mail: sindtvm@sindtvm.org.br